quarta-feira, 28 de abril de 2010

Um sonho...Uma História

A segunda história - 002

-----------------------------------------------------------
O passeio na Aventureiro

Foi um passeio estranho...Porem muito legal.Eu estava viajando para a ricolandia!Onde tem os melhores carros!

A primeira coisa que eu fiz foi andar de barco.5 minutos 170 reais... Até assustei.Mas 5 minutos?5 minutos uma ova!

Ele apenas ia 2 metros,depois voltava.E falava:
- E agora de trás
E ia de trás com o barco 2 metros e voltava.Pronto.Acabou.
E tive que pagar 170 reais por isso!

Depois fui ao banco sacar um dinheiro que tinha ganhado depois de entrar na ricolandia : 1 milhão.

Mas o banco estava quebrado.

Depois eu e meus primos fomos para a transilvania.

Lá fizemos aventuras,até que entramos em uma floresta.
Depois achamos uma casa mega assombrada.

Terminamos com eu chorando e gritando,com minha espada quebrada!

Depois disso foi a festa....ah sim.....a festa!

Tivemos uma festa com um suco que estava no rotulo : refrigerante + espuma de gasolina.

Isso era estranho,então meu sonho terminou com se eu não me engano,eu enchendo o avião de gasolina com refrigerante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário