sábado, 3 de outubro de 2009

Guerreiros Poderosos ou TW?

A minha serie inventada chamada Guerreiros Poderosos incluem Kilyw e Spix,que foram chars no meu HABOO,já Mota, era um char do meu colega usado em varias coisas como Tíbia,Ragnarok.
Jotsmigra , claro , o meu incrível char do blog,e um personagem tambem de Jots Migra para Game Boy Advanced,Nintendo DS e Wii.Mik era meu char no Ragnarok,Chamado GutGut Milk Mik,e assim foi formado Guerreiros Poderosos.

Mas o Nome eu dei um pouco de origem de uma saga que eu e meu primo brincavamos chamada The Warrios(Os Guerreiros),ela deu começo em 18 de Dezembro de 2008 e deu término em Março de 2009.

Os principais personagens eram:Zuku,Ben,Max,Brotomen,Elementor,Naruto,Ang e outros vários.

Os animais mais poderosos eram:Miquinho,Panda,Coruja,Carangueijo,Pantera,Castor e Morsa.

Bom,vamos a conclusão,eu decidi voltar a fazer The Warrios e dar o Título Norte Americano de Guerreiros Poderosos Primeira Temporada para The Warrios e a segunda Temporada Para The Power Warrios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário